Como Ganhar Dinheiro na Internet como Afiliado

Como Ganhar Dinheiro na Internet como Afiliado
5 (100%) 7 votes

Ganhar Dinheiro na Internet Como Afiliado“Como ganhar dinheiro na internet” é uma das principais dúvidas de milhares de pessoas, que sabem que hoje em dia é realmente possível ganhar dinheiro online.  Essa pergunta está entre as mais buscadas no Google. Uma parte das pessoas que fazem essa pesquisa no Google procura apenas por uma forma de ter renda extra na internet, mas a grande a maioria procura por verdadeiras mudanças em suas vidas.

Os principais motivos que fazem as pessoas pesquisarem por formas de se ganhar dinheiro trabalhando em casa pela internet são:

  • Ter mais qualidade de vida – Pessoas que buscam ter rotinas mais lights, praticar esporte, mudar alimentação, ter mais liberdade no controle de suas horas de trabalho.
  • Mudar de carreira – Pessoas insatisfeitas com a sua carreira, com o seu emprego atual e também as pessoas desempregadas que não estão conseguindo se recolocar no mercado.
  • Ser Empreendedor – Pessoas que enxergam que é possível ser um empreendedor na internet e que desta forma é muito mais fácil e barato começar a empreender.
  • Ter mais tempo com a família – pessoas que querem estar mais tempo junto dos seus filhos, acompanhar o crescimento deles de perto, participando de suas rotinas e tendo mais momentos de lazer com eles.

Neste artigo eu vou apresentar as principais opções para você ganhar dinheiro na internet como afiliado. E vou te apresentar um o método que, na minha opinião, é o que melhor funciona. Com este método você poderá ter ganhos de mais de R$5.000 por mês.

O Que Fazer Para Ganhar Dinheiro Na Internet Como Afiliado?

Ganhar Dinheiro na InternetA resposta a essa pergunta é mais simples do que você pensa. Para ganhar dinheiro na internet, você precisa oferecer soluções para os problemas e desafios das pessoas ou das empresas.

E quando as pessoas precisam encontrar soluções para os seus problemas, aonde a maioria delas procuram? Na internet!

Mais precisamente, elas começam suas pesquisas no Google e depois vasculham as páginas indicadas nos resultados das pesquisas.

Pense comigo nos seguintes cenários:

  • As pessoas que querem emagrecer, procuram por informações, exercícios físicos e dietas na internet. Se você oferecer soluções que as ajudem a emagrecer, elas poderão comprar de você.
  • As empresas hoje em dia sabem que podem contratar pessoas na internet para executarem serviços que antes eram feitos apenas por empresas especializadas, como contabilidade, programação, comunicação e marketing, etc. Você pode oferecer seus serviços de diversas formas e solucionar os problemas dessas empresas.
  • Algumas empresas de comunicação e marketing precisam de capilaridade para oferecerem melhores serviços de anúncios e pesquisas para seus clientes. Você pode ajudá-as nisso e ganhar bastante dinheiro.
  • Muitas empresas que vendem produtos e serviços buscam parceiros que possam ajudá-las a vender ainda mais.

Assim já começa a ficar muito mais claro que realmente é possível ganhar dinheiro na internet, não é mesmo?

Recado Importante Para Quem Quer Ganhar Dinheiro em Casa

Ganhar Dinheiro na Internet

Antes de apresentar algumas oportunidades de negócios, eu gostaria de te dar alguns recados:

  1. Trabalhar  com internet é igual a qualquer outro trabalho. Você vai precisar dedicar tempo e estudo para que os resultados comecem a aparecer. Independente do tipo de negócio em que você vai querer trabalhar, existem conhecimentos básicos que você precisará ter. Mas não se preocupe, pois hoje em dia existe muito conteúdo disponível na internet para te ajudar a se desenvolver em todas as oportunidades de negócio online que vou te apresentar.
  2. Não existe fórmula mágica para ganhar dinheiro. Eu te apresentarei algumas oportunidades, direi qual é na minha opinião a melhor maneira de se ganhar dinheiro na internet, mas nada dará os resultados esperados se você não se empenhar. Não existe uma forma que seja fácil, rápida e honesta ao mesmo tempo para se ganhar dinheiro na internet. Se existisse, seria fácil eliminar a pobreza no mundo, certo?

A Melhor Forma Para Começar a Ganhar Dinheiro Como Afiliado

Ganhar Dinheiro na Internet Como Afiliado

Mesmo que você não tenha um produto ou serviço próprio para começar a vender pela internet, é possível ganhar dinheiro online. Como? Com os produtos ou serviços dos outros!

Neste ponto do artigo eu vou falar sobre a forma de trabalho que eu considero a mais rentável de todas: ganhar dinheiro como afiliado de produtos digitais, usando a metodologia do Inbound Marketing.

Essa forma funciona muito bem porque ela consiste em atrair as pessoas que estão buscando por soluções para os seus problemas para, em seguida, você oferecer as melhores soluções para elas.

Em vez de você “caçar” seus potenciais clientes, são eles que vão te encontrar na busca pela solução dos seus problemas. Parece mágica, mas não é.  É um método testado e validado por mim e por outros grandes nomes do Marketing Digital. Existem técnicas específicas a serem seguidas para alcançar bons resultados com essa forma de ganhar dinheiro.

Seguindo essa forma de trabalho você pode começar a ganhar dinheiro sem precisar perder tempo criando um produto ou serviço próprio para oferecer. Você irá oferecer produtos e serviços prontos de outras pessoas e ganhar dinheiro com eles. Existem produtos que podem te pagar até 80% de comissão sobre o valor da venda. Nada mal, hein!

Agora imagine vender produtos de R$500,00 que paguem 80% comissão e conseguir criar uma estrutura de vendas automática que faça vendas sozinha ou com pouco esforço seu…Você poderá gerar uma fonte de renda passiva.

Essa é a forma que eu considero a mais rentável. Mas preste atenção: como eu disse antes, não é fácil, não é rápido, mas é extremamente possível.

Atalho para Ganhar Dinheiro Como Afiliado mais rápido

Ganhar Dinheiro na Internet

Você pode pesquisar no Google como começar a trabalhar com afiliação a produtos digitais e Inbound Marketing. Você irá achar muitas informações espalhadas, mas nada efetivo sobre como começar ou como manter o seu negócio.

Neste ponto você tem três opções:

  • Continuar estudando e buscando informações. As pessoas que fazem essa escolha em geral ficam “eternamente” buscando informações e não saem do lugar. Elas tendem a achar que precisam sempre de mais informações para começarem seus projetos e nunca acham que já possuem conhecimento mínimo necessário para iniciarem seus negócios online. Elas ficam estudando, estudando, estudando e não conseguem colocar nada em prática
  • Começar um negócio com o conhecimento adquirido nas suas pesquisas online. Algumas pessoas conseguem iniciar negócios online com os conhecimentos adquiridos nas suas pesquisas pela internet.  Esse caminho é recomendado para pessoas que conseguem se planejar e identificar até aonde devem ir os estudos e quando começar a colocar seu conhecimento em prática. Um ponto negativo é que em geral as pessoas perdem mais tempo e dinheiro para montarem os seus negócios nesta opção e obtêm resultados mais demorados, do que as outras pessoas que investem em cursos e treinamentos.
  • Investir em conhecimento.  Definitivamente pagar por um curso ou treinamento que te oriente do início ao fim sobre como desenvolver o seu projeto é o melhor atalho para construir um negócio online lucrativo. Seguindo os passos trilhados por outras pessoas que já alcançaram o sucesso, recebendo dicas exclusivas e replicando as suas fórmulas, você estará evitando muita perda de tempo e desperdício de dinheiro. Além disso, investir em conhecimento também é necessário para quem é iniciante e não possui conhecimentos técnicos.

O Primeiro Passo Para Ganhar Dinheiro Como Afiliado e Trabalhar em Casa

Ganhar Dinheiro na Internet

Para  você ter sucesso com o Marketing de Afiliados e aplicando técnicas de Inbound Marketing, você vai precisar aprender muita coisa:

  • Mudar sua mentalidade de empregado para empregador
  • Identificar as oportunidades mais lucrativas, antes de construir seu negócio
  • Conhecer técnicas de relacionamento com seus potenciais clientes
  • Saber como construir toda a estrutura do seu negócio na internet
  • Aprender a utilizar algumas ferramentas digitais

Por isso, o primeiro passo para o seu negócio de sucesso é ter a humildade de admitir que você não sabe como criar seu negócio online e dificilmente terá condições de aprender essas técnicas por conta própria.

O Segundo Passo Para Criar o Seu Negócio Online

Guia do Negócio Online

Seu segundo passo é buscar orientação e mais informações sobre como criar o seu negócio online com as pessoas que já estão tendo resultados. Você não precisa reinventar a roda do negócio online; basta seguir os modelos que já deram certo.

Por isso eu te convido a fazer o download grátis do “Guia do Negócio Online“. Nele você aprenderá a metodologia para ganhar dinheiro na internet usando as técnicas dos grandes profissionais de Marketing Digital. São mais de 40 páginas de conteúdo didático, objetivo e sem enrolação. Clique aqui para fazer o download grátis do Ebook.

Terceiro Passo Para Ganhar Dinheiro com Marketing de Afiliados e Inbound Marketing

Ganhar Dinheiro Online

O Guia do Negócio Online é um excelente Ebook para você conhecer a metodologia que, na minha opinião, é a que melhor funciona quem quer ganhar dinheiro “de verdade” na internet. Porém, a verdade é que só ele não basta.

Para complementar os conhecimentos adquiridos no Ebook, eu sugiro que você acompanhe algumas referências de Marketing que usem essa metologia e que ensinem como aplicá-la. Aí sim, com a base adquirida no Ebook e com as referências alimentando ainda mais o seu conhecimento, você poderá

Duas fontes confiáveis e que entregam muito valor são:

  1. Blog: Marketing Objetivo – Ao baixar o Guia do Negócio Online você irá se cadastrar no blog Marketing Objetivo e passará a receber orientações práticas por e-mail sobre como implementar técnicas de Marketing Digital.
  2. Youtube: Alex Vargas – Profissional com mais de 15 anos de experiência em Marketing Digital que dá dicas práticas para você implementar e ganhar dinheiro online.

Você pode até buscar e seguir outras referências no Marketing Digital, mas o aviso que dou é para você tomar cuidado com o excesso de informações. Normalmente a grande disponibilidade de conteúdo na internet atrapalha mais do que ajuda quem está buscando formas de começar um negócio lucrativo na internet.

Então, procure selecionar poucas referências e coloque as orientações delas em prática, antes de buscar por outras referências.

Como Ganhar Dinheiro com Programas de Afiliados

Ganhar Dinheiro na Internet Com Programa de Afiliados

Programas de afiliados são  plataformas em que são acordadas e controladas as parcerias entre afiliados e produtores. Nelas você pode ganhar dinheiro como afiliado de outras pessoas ou empresas. O seu trabalho consistirá em promover os produtos ou serviços da outra parte e receber comissões pelos objetivos atingidos.

Os afiliados são remunerados somente se os objetivos estabelecidos na parceria forem atingidos. Os objetivos mais comuns são:

  • Vendas do produto ou serviço do produtor.
  • Geração de leads (pessoas cadastradas no site do produtor).
  • Cliques que direcionam visitas para o site do produtor.

Existem diversos programas de afiliados disponíveis na internet.  Existem programas de afiliados de produtos físicos, produtos digitais, vendas de serviços, indicações de jogos online e muito mais.

Programas de Afiliados de Produtos Digitais

Produtos digitais são produtos vendidos e disponibilizados para os clientes exclusivamente pela internet. Ebooks, cursos online, assinaturas de sites, softwares e plugins para aplicativos são alguns exemplos de produtos digitais.

As principais plataformas de afiliação de produtos digitais no Brasil são:

Ganhar Dinheiro na Internet Com Afiliação

Cadastre-se nos programas de afiliados e encontre os melhores produtos para você promover.  Para cada venda que você indicar, você ganha uma comissão (normalmente fixa) fornecida pelo criador do produto e garantida pela plataforma.

As comissões pagas pelos produtos digitais são bastante atraentes, chegando a 80% do valor de venda. Além disso, alguns produtos, como os casos de serviços de assinatura, pagam comissões recorrentes. Isso quer dizer que você receberá comissões durante todos os meses em que a assinatura que você indicou estiver ativa.

O “Guia do Negócio Online” ensina todos os passos para você ganhar dinheiro na internet com afiliação a produtos digitais. Baixe o Ebook, ele é grátis!

Pessoas que estão ganhando dinheiro online com produtos digitais

Depoimento de Wanderson Dias – Vídeo publicado em 13 de out de 2016

Depoimento de Kerlia Souza – Vídeo publicado em 9 de dez de 2015

Esses resultados só foram possíveis porque todos se dedicaram aos seus negócios e se empenharam em estudar as técnicas avançadas de vendas.

Embora seja possível ganhar dinheiro rápido na internet, eu recomendo para aqueles que querem criar uma estrutura de renda passiva e constante que conheçam métodos mais avançados de vendas.

Ganhar Dinheiro com Programas de Afiliados de Produtos Físicos

Ganhar Dinheiro na Internet

Você pode vender os produtos da Americanas, Submarino, Walmart e de outras grandes marcas, você sabia? Sim, você pode se cadastrar em algumas plataformas de afiliação e ganhar dinheiro vendendo produtos vendidos pelas principais marcas e lojas do país.

As principais plataformas de afiliação dos produtos físicos são:

  • Awin – Entre os anunciantes deste programa estão Submarino, Americanas, Netshoes e Walmart, entre outros.
  • Lomadee – Nessa plataforma você encontra PontoFrio.com, Extra, Centauro e Nike, entre outros.
  • Afilio – Algumas marcas que você encontra nesse programa são: CVC, Boticário, GOL e OLX.
  • Associados Amazon – Agora a Amazon não vende apenas livros. As comissões oferecidas pela Amazon podem chegar até a 9% do valor da venda.

As comissões dos produtos físicos são muito mais baixas (entre 3% e 8% ) do que as dos produtos digitais. Porém o volume de compras de produtos físicos ainda é muito maior do que o volume de vendas dos produtos digitais.

Ganhar Dinheiro com Programas de Afiliados de Cursos Online

Ganhar Dinheiro na Internet

Alguns cursos online também pagam comissões sobre os valores das inscrições que você indicar.

  • IPED – Oferece cursos para diversas áreas, como 3D e Games, Comunicação e Marketing e Fisioterapia, por exemplo. Cada vez que alguém efetuar uma matrícula em algum curso, você receberá 20% de comissão sobre o pagamento total.
  • Curso 24hrs – Neste site são vendidos cursos de diversas áreas de conhecimento também. Cada vez que alguma pessoa indicada por você visitar o Cursos 24 Horas e decidir fazer algum curso, você receberá 25% de comissão sobre o valor pago por ela.
  • MX Cursos Online – Oferece cursos sobre tecnologias e programas de computador. O programa de afiliados paga 10% de comissão sobre os valores das matrículas que você indicar.

Ganhar Dinheiro com Programas de Afiliados de Anúncios

Ganhar Dinheiro na Internet com Publicidade

Se você possui um site ou blog com muitos acessos, você pode ganhar dinheiro oferecendo espaços publicitários nele.

  • Adsense – Programa de anúncios no Google. Você se cadastra no programa e passa a veicular anúncios promovidos pelo Google no seu site. Toda vez que alguém clicar nos anúncios do seu site, você receberá uma comissão.
  • Boo-box – Também oferece a oportunidade para você ganhar dinheiro veiculando anúncios no seu site.
  • Exoclick – Outro serviço para você ganhar dinheiro com anúncios no seu site.

Ganhar Dinheiro com Programas de Afiliados de Softwares

Ganhar Dinheiro na Internet

Muitos softwares online oferecem comissões por indicações de novos clientes. Seguem alguns exemplos:

  • JivoChat – Software de atendimento via chat para sites. A JivoChat paga 30% de comissão recorrente sobre o valor total que os clientes pagarem.
  • Aweber – Um dos mais conhecidos softwares para envio de Email Marketing. Ele paga 30% de comissão recorrente sobre os valores pagos pelos clientes que você indicar.
  • Egoi – Outro software para envio de Email Marketing. Você ganhará 30% de comissão recorrente sobre os valores pagos pelos clientes indicados por você.
  • SemRush – Um dos softwares mais poderosos de estratégias de Marketing Digital. Divulgue ele e ganhe 40% de comissão recorrente sobre os valores pagos pelas suas indicações.
  • Poker Stars Partners – A maior sala de poker online do mundo oferece comissões sobre receita gerada pelos jogadores. As comissões recorrentes podem chegar até a 35% do valor gerado pelos jogadores indicados pelo afiliado.

Outros Programas de Afiliados Para Você Ganhar Dinheiro na Internet

Ganhar Dinheiro na Internet

Muitas empresas entendem que oferece um programa de afiliados é uma das melhores formas de se multiplicar seus representantes comerciais. Por isso, empresas de diversas áreas aderem a essa modalidade de vendas:

  • Uol Afiliados – A Uol oferece oportunidade de você promover diversos serviços dela e ainda ganhar dinheiro com comissões.  Você poderá divulgar serviços como PagSeguro, UOL Host e UOL Wi-fi por exemplo.
  • Hostgator – Um dos melhores serviços de hospedagem do mundo também oferece oportunidades para você ganhar dinheiro. Acesse o site e procure por “programas de afiliados” no rodapé da página.

Você pode encontrar diversos outros programas de afiliados por conta própria. Basta você pode pesquisar por “Affiliate Program” ou “Programa de Afiliados” no Google.

Dica: Ao visitar um site que ofereça produtos e serviços, você pode verificar se no rodapé da página ou na área de “Contato” existem links para “Programa de Parceiros” ou “Programa de Afiliados”.

Qual o Melhor Programa de Afiliados Para Ganhar Dinheiro na Internet?

Ganhar Dinheiro na Internet

O melhor programa de afiliados é aquele que:

  • Oferece produtos e serviços que são do interesse da audiência do seu blog ou do interesse dos seus clientes. Se você ainda não tem audiência ou clientes, pense nos produtos que você gostaria de promover ou no nicho de mercado em que você gostaria de atuar e escolha um programa de afiliados a partir dos seus interesses.
  • Oferece as mais as comissões mais altas, sejam em valor fixo ou percentuais.
  • Oferece comissões recorrentes.
  • Oferece bom suporte para os afiliados.
  • Garante os pagamentos de comissões de forma transparente.

Guia do Negócio OnlineBaixe agora de graça o “Guia do Negócio Online” para você criar um negócio online lucrativo com programas de afiliados e ganhar altas comissões recorrentes.

 

Envie o seu comentário